sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

pq Artemis

Artemis para os gregos, Diana para os romanos... em cada lugar a deusa da lua tem um nome mas continua sendo a deusa da lua
eu sempre gostei da lua
talvez seja pq desde pqna reparei q minha mãe gosta d sol, q minha irmã gosta d estrelas, inconsientemente devo ter começado a gostar d lua pra completar sei la
fato eh sempre gostei da lua
nas aulas d ciencias da quinta serie ficava maravilhada c/ as aulas q falavam sobre o espaço, o sistema solar e etc
msm sabendo q aos olhos da ciencia a lua eh apenas um satelite natural da Terra e ñ emite luz propria, msm assim continuei gostando da lua
sempre gostei da noite e td q se refere a ela
eu ateh funciono melhor anoite, faço facul anoite pq estudando d manhã ñ aprendo nd, prefiro trabalhar anoite pq rendo mais, enfim d dia eu durmo =P
ja me peguei panguando olhando pra lua, recentemente percebi q meu humor muda d acordo c/ as fases da lua
aaahhh sou bixo noturno e adoro a lua
faço coisas sem pensar q talvez se refiram a lua, por exemplo minha preferencia pro prateado (se eu ganhar algo dourado dificilmente vou usar), se eu for comprar um quadro vou escolher uma paisagem a noite ou pelo menos um d cores frias...
ah ñ sei o q mais
d uns tempos pra k q fui procurar saber um pouco mais sobre mitologias (alem do q eu vi em cavaleiros do zodiaco =P) e descobri q existe uma deusa lua, gostei das caracteristicas dela e ateh me identifikei um pouco, eh digna d minha admiração
então eh isso

2 comentários:

Rhaid disse...

Olá minha Dedicada a Grande Mãe, estou adorando seu grimório on-line, mas ..... estou esperando o resumo sobre as tradições wiccanas e do almanaque....


beijuxxx


Gostaria de marcar um dia e horario para estarmos on-line no msn, pois agora teremos pouco contato no trabalho...

ok

Anônimo disse...

EI sua poser, não sei se vc percebeu mas não tem como vc ser filha de Artemis pois ela não tem filhos só as caçadora POSER do caramba, pesquise um pouco mais tlvz --"