quarta-feira, 25 de agosto de 2010

pqno esbah



num tenhu recursos nem pra foto qnto mais pra ritual...

esbah d hecate

preste atenção nas fotos
uhul covem aparecendo como 1º da lista
mas eu continuo sem saber o q eh bastão trivio

enfim vo tentah faze algo aki pra num passar em branco mas eu num to mto segura ñ
mas eu qria fazer algo pq eu curti bastante o q eu li sobre hecate
eu sempre pendo + pro lado das deusas "escuras"


onde eu morava tinha uns cachorros 2 pretos da msm raça (ñ sei o nome) e um outro q eu nunca vi pq o portão da casa era fexado
soh eles uivavam
e minha mãe dizia q sempre q eles uivavam c/ uma certa frequencia, alguem da rua ou da familia proxima a eles morria
eu era mto pqna
ñ lembro se alguem conhecido d fato morreu assim
mas
d qq maneira hj posso dizer q era hecate passando e dando um oi como diz a rhaid XD

hj eu saih c/ a tuca (minha cachorra pra qm num conhece) sob a luz da lua
eu podia ter ido ateh uma encruzilhada mas nem pensei na hr

ah enfim vo tentar consagrar uma chave a hecate e seja o q ela kiser ^^'

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hécate


era uma divindade misteriosa, às vezes identificada com Diana e outras vezes, com Prosérpina. Como Diana representa o esplendor da noite de lua cheia, Hécate representa suas trevas e horrores. Era a deusa da bruxaria e do encantamento, e acreditava-se que vagava à noite pela terra, vista somente pelos cães, cujos latidos indicavam sua aproximação.

texto tirado de: o livro de ouro da mitologia
historias de deuses e heróis
Thomas Bulfinch
Ediouro


esse fds o esbah vai ser dedicado a ela... vo v se faço algo em ksa...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Magia para os Dragões.

Esta magia vai trazer proteção para você, seu lar e seus rituais, por estes animais adoráveis que são os Dragões.
Escreva a prece abaixo num papel branco e com lápis.
Realize este ritual de preferência à noite e num local aberto.
Com muito cuidado, coloque numa vasilha de ferro ou no seu caldeirão, meia xícara de álcool e posicione num local seguro.
Com dois palitos de fósforo, acenda as chamas no caldeirão.
Em seguida leia esta prece, e jogue nas chamas em homenagem aos Dragões.
Enquanto realiza este ritual, visualize nos céus acima de você, um ou mais Dragões sobrevoando e te observando.

“Pequenos dragões,
Com o brilho das chamas nos olhos,
Nos vigiem dia e noite,
E protejam de todos os males.
Enviem bons votos a todos nós,
Em todos momentos.
Protejam-nos de dia e de noite
Enquanto despertos ou durante o sono
Que através do seu amor e de sua vigilância
Esta família permaneça em segurança.”

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Imbolc parte 2

bem, d acordo c/ meu entendimento d Imbolc, este aconteceu d fato no dia 06 pq foi qndo paro d xuve, diminuiu o friu, minha voh melhorou d saude (eu dei uma oração pra ela dizendo q era d santa brigida e ela fico felizona), ateh a aula na facul foi + suave. jah no sabado tive um sinal d renovação pois fui demitida hehe... agora eh soh confiar Nela q vai dar td certo...

Minerva Celeste

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Imbolc


imbolc em relação ao tempo eh o intermédio entre inverno e primavera. o frio começa a diminuir c/ a presença do sol.
eh um tempo d renovação pois antigamente la prakeles paises mais frios, soh resistia ao frio os mais fortes e saudáveis. o frio ta acabando então vamos jogar essas coisas estragadas e congeladas fora? c/ o fim do frio as deusas d face ceifadora entram em ação, c/ o aumento do calor eh a face mãe q vem pra nos acolher. pércefone vai visitar a mãe.
Brigid eh a mais comentada nesse sabah devido a sua mitologia, ela q foi aprisionada no inverno e em imbolc ganhara a luta trazendo d volta o calor.
mas peraih
sabah ñ eh pro Deus? cade ele nessa historia?
eh issu ainda ta meio confuso pra mim
soh sei q ele estah em sua faze maroto (kkkkkkkk interna)
se preparando p/ beltane...
no HS o imbolc acontece em 01/08 mas eu axo q aki em Santos pelo menus ta meio atrasado
era pra ter eskentado um pouco
e pelo contrario ontem ficou mais friu
e hj + ainda...
mas como diria gawen
são as lagrimas d Isis afinal Osiris morreu
ah feliz ano novo egípcio p/ vcs leitores
foi ontem tb ^^

Minerva Celeste (agora eu posso assinar c/ nome mágico \o/)

GENTE PARA TUDO

olha q xikeeee
o blog do coven aparecendo na 2 pagina do google