quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

pedras

ganhei um quartzo verde q serve p/ coisas relacionadas a saúde. tinha 3 ametistas e 1 delas estah branca, sim as ametistas são roxas mas perdem a cor c/ mta facilidade qndo expostas a luz do sol ou calor excessivo. por isso vou limpar minhas pedras (ñ no sentido d tirar poh) no leite (integral por ser o + próximo d leite natural) deixando as submersas de um dia para o outro. Outra maneira de limpa-las eh lavando em agua corrente imaginando uma luz prateada e outra dourada na agua caindo sobre a pedra e imaginando uma agua escura escorrendo da msm. pois se eu utilizar o método de deixar no sal grosso sob a luz do sol e da lua, minhas ametistas perderão a cor roxa, mas continuarão tendo as propriedades de estarem ligadas a espiritualidade.
em Lammas 2 pedras da Rhaid me escolheram mas por intervenção da minha mãe acabei ficando c/ o quartzo azul. ainda ñ sei bem à q ela estah relacionada mas aprendi q as pedras gostam de estar em contato c/ a natureza por isso ñ as guarde escondidas a menos q sejam amuletos.

Nenhum comentário: