terça-feira, 28 de setembro de 2010

esbah d fréya

















deixe-me comentar o esbah antes q acabe a lua cheia
o coven fez o esbah em honra a Fréya uma deusa da mitologia nórdica, é a deusa do sexo e da sensualidade, fertilidade, do amor da beleza e da atração, da luxúria, da música e das flores, protetora do matrimônio e dos recém-nascidos, deusa da magia e da adivinhação, da riqueza... ufa td isso e mto +
eu sei q eu nem tinha feito a conexão c/ ela ainda mas ja na quinta eu tava atacada. de acordo c/ Fréya (a do coven ñ a deusa XD) essa deusa aparece para nós no aspecto q precisamos. eu ñ acredito em coincidência entao liguei o fato d'eu ta atacada c/ o aspecto de deusa do sexo e soh na sexta q me dei conta disso. o esbah foi na sexta pq sexta = friday = Freia, deu pra entender neh eh o dia dela.fizemos uma meditação e d acordo c/ a explicação do sacer sobre o q vimos, minha vaidade eh bem maior do q eu sempre axei q fosse XD
eu vi a deusa ela eh tão linda sob a forma d Fréya, ela me fez sentir tão bem...
meu namorido eh q sabe o qnto eu tava bem (kkkkkkkkkk abafa)

olha a Freya do coven aparecendo aih na minha peskisa... esse coven sempre nas 1ª paginas do google...
bem agora fotinhas d ostara

adorei as bolhasrecebendo meu ovinho

Um comentário:

tenshilivis disse...

http://herbologiamistica.blogspot.com/2009/11/ervas-magicas-no-dia-dia.html?spref=tw