terça-feira, 16 de novembro de 2010

beltane

08/11/10
estamos em beltane, o calor e o sol começou bem no dia 31, houve chuvas rapidas mas o sol continua brilhando. neste sabbah eu larguei um pouco os estudos pagãos, eh a 1ª vez q atraso um post mas dexa eu aproveitar q to no meu 2º dia d poder =P a unica coisa q sei dizer eh q o deus estah em sua fase + maroto ^^ como diz a rhaid ... e a deusa eh uma bela donzela. eles se casam e vivem um lindo amor... a face + conhecida do deus nesse momento eh a de Bel ou Bell e outras variações do nome... nas celebrações do coven nós pulamos o mini fogo de Bel ^^ ... jah as minhas celebrações particulares ñ foram la grandes coisa, preocupações c/ a facul, ateh o fim d outubro tava na vibe de samhain, dps tentei entrar na vibe d beltane c/ meu gamo mas... ele ta na vibe d beltane soh pelo lado fisico, o sentimental ta sei la... mas fico impressionada c/ a flor q a rhaid coloco no meu cabelo na celebração do coven, eu trouxe ela na bolsa p/ colocar no meu altar (q ñ montei ateh hj) eskeci ela na bolsa por 1 dia axo e dps colokei na agua e ta la na janela no sol c/ a msm agaua d 6 dias e ela ñ morre!
16/11/10
chove, faz friu, faz calor, ñ sei +
ñ consegui celebrar beltane ateh agora
eu e meu gamo estamos bem, daki 5 min estamos mau, daki + 5 min estamos bem dnovo...
ateh dezembro ñ posso voltar aos estudos pagãos pq ñ posso ficar c/ nota baixa no ultimo mes d aula da facul
a flor ainda ta viva, no msm lugar, c/ a msm agua, pegando sol escaldante e chuva
ñ montei meu altar, mto menos acendia as velas q foram consagradas dias 31 =/ ñ sei nem o q mentalizar...
ô minha deusa dai- me paciencia






Nenhum comentário: