quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ao Coven Amantes de Isis meu muito obrigada

as palavras q escrevo a seguir são feitas com calma, amor e serenidade
por favor não leia c/ agressividade nem nd parecido


Dps q passou minha raiva, coisa q foi d um dia pro outro, eu me senti triste por as coisas terem acontecido da maneira que aconteceram. Mas axo q tds vão concordar cmg qndo digo q ñ cai uma folha d árvore sem q seja da vontade dos deuses.

já ñ concordava c/ as opiniões da maioria d vcs faz tempo. axo q deveria ter saído antes q acontecesse qualquer confusão, mas talvez eu ñ tenha saído pq os bons momentos ao lado d vcs superavam as divergências.

mesmo um filho q abandona a casa ou eh deserdado, ele continua tendo o mesmo sangue. e eu como filha nunca vou negar esse meu sangue, pelo contraio vou bater no peito e dizer c/ orgulho q minha origem eh no Coven Amantes de Isis.

eu espero ter acrescentado alguma coisa na vida d vcs, pq c/ certeza vcs acrescentaram na minha e eu sou grata por td

voltando a metáfora dos filhos, estou saindo do coven como um filho q terminou os estudos, começou a trabalhar e saiu d casa p/ ter sua própria vida pois ja ñ acata mais o estilo d vida dos pais, mas continua amando e respeitando a eles e aos irmãos e sem deixar pra trás a educação recebida em ksa.
espero q nesse ponto a gente concorde
não guardo nenhum sentimento ruim
e lamento se restou alguma magoa em algum d vcs.
Muito obrigada por tudo.

Nenhum comentário: