quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

outra Deusa

fiz um teste para saber q deusa existe em mim e o resultado foi:
HERA - esposa soberana

Ela é a rainha do Olimpo, guardiã das tradições e centro do poder. Severa, é abençoada com uma autoridade natural. Detesta ser contrariada, e sua energia é usada para organizar tudo a seu redor. Também é protetora das instituições e do casamento.

As mulheres sintonizadas com essa deusa cuidam da família e se preocupam com o bem-estar e a educação de todos. Hera habita as grandes mulheres que existem por trás de grandes homens.

Em harmonia, a Hera moderna influência seu grupo social e lidera comunidades em prol de idéias e conceitos elevados de vida.

Em desarmonia, gosta de se expor e parecer poderosa. Tende a ser superficial. Sofre ao conviver em um mesmo ambiente com homens mais infl uentes do que ela.


faça o teste vc tb

ja comprei minha vela pra fazer a meditação amanhã, terminei d ler o almanaque mas ainda num anotei nd e tenhu duvidas nele... e a Rhaid ja me deu mais lição d casa T.T outro livro pra eu ler... tenho q começar logo os relatórios sobre o almanaque...

2 comentários:

Lívis disse...

imagem = cavaleiros do zodiaco

Anônimo disse...

Então esse teste é mt idiota pq a Hera é a deusa do casamento e esta casada com zeus, nesse caso não pode ter filhos com ninguem além de zeus, mas se voce é filha de artemis então tbm pode ser filha de hera já que é uma poser idiota