segunda-feira, 29 de março de 2010

esbá, esbah, esbats, esbaths



o nome ñ importa
pela 1ª vez vou fazer algo em relação a um esbah (essa eh a minha manheira de escrever)
hj as 23h27 a lua estarah 100% cheia
ñ tenhu mts recursos
então ñ ha mto o q fazer
mas pqnas coisas eu farei
exemplo
farei uma meditação
Passarei hidratante sentindo meu corpo, sentindo o que é ser mulher;
honrarei minha mãe (pois eh a unica mulher em ksa) enxendo-a d carinhu;
e se num xuve vou pra rua a 0h olhar pra lua e ñ eu ñ vou uivar =P vou admira-la e qm sabe ateh encantamentos...
mas axo q nunca falei sobre esbas aki
então
ja escrevi sobre os sabas q são pro deus
os esbas são pra deusa ^^
temos 13 esbas um a cada lua cheia do ano
onde honramos a deusa de diversas formas
resumidamente eh issu
num to mto inspirada pra escrever hj...

Nenhum comentário: