quarta-feira, 7 de abril de 2010

feitiço ou encantamento?

como eu imaginei essa vida d bruxa moderna ñ facilita
pra variar num consegui fazer nd nesse esbah
mas a deusa sabe o qnto ela tem estado em meu pensamento
ateh, domingo comecei uma campanha de RPG e batizei minha personagem (uma feiticeira) d Minerva
=P
mas enfim
falando em feiticeira
outro dia fui procurar um modo d fazer um encantamento q eu tava precisando
mas o q eu qria, axei na internet c/ o nome de feitiço e ñ encantamento
escrevi meus primeiros encantamentos
perguntei pra minha sacerdotisa se o q tinha feito era encantamento ou feitiço e ela me confirmou q era encantamento msm
eu estava certa
mas agora to confusa
alguem me diz ql eh a diferença d um pra outro?
conclusão da historia
os deuses são tão bons q ñ foi preciso nem lançar o encantamento pra eu ser atendida ^^

3 comentários:

Lívis disse...

foto: pathfider eh o nome do sistema de RPG q to usando pra jogar
a ilustração eh d uma personagem feiticeira

Rhaid disse...

Fico feliz em saber que somente a força do seu pensamento ou simplesmente quando vc fez o encantamento ele foi lançando rssrs

fico feliz em saber que esta progredindo irei te mandar algumas coisinhas pelo teu e-mail do gmail


beijuxxxx


continue assim

Lembre-se

Devemos viver naturalemente... seguindo os ciclos

Babi Guerreiro disse...

Adorei... e explicação do esbá? Curta e grossa, mas super correta!

Parabéns bruxinha!!!

Saudades viu?

Qualquer coisa liga ou grita no caldeirão!
beijussss

Sianna Mab