sexta-feira, 30 de abril de 2010

feliz ano novo =P


um dia mts anos atras minha irmã me disse q o dia das bruxas eh na vdd o ano novo para nós
essa informação confere
issu se estivermos no hemisferio norte XD
como estamos aki no HS o ano novo eh hj
mais precisamente estamos no sabbah de Samhain
estamos em uma época em q o véu entre os mundos estah mais fino
epoca propicia pra comunicação c/ os mortos...
no HN eh comemorado do dia 31 d outubro (dia de los muertos no mexico) ateh 2 d ovembro (dia d finados em mtos paises inclusive aki
qq semelhança c/ o sabah NÃO eh mera coincidencia ^^
"...Deusa transforma-se na Velha Sábia, a Senhora do Caldeirão, e o Deus é o Rei da Morte que guia as almas perdidas através dos dias escuros de Inverno...."

bom acabo mabon e eu fikei sem minha cornucópia
mas td bem pq eu fiz uma em ksa d improviso XD
vo colocah a fotinha

Um comentário:

Rhaid disse...

na última hora vc não ficou sem cornucópia rsrsrss

desculpa pela demora


mas FELIZ SAMHAIN, de novo.....


e lembre-se hj é o dia das almas, como a minha querida avó diz..................


feliz ano novo

beijuxxxx