terça-feira, 29 de junho de 2010

minha varinha magica

pelo q eu entendi a varinha ou um bastão (este ultimo mais a cara dos magos) são uma estensão d nossos dedos (por issu deve ser do tamanho d nosso antebraço ou maior), usamos para concentrar energia...
a historia da minha eh engraçada
prova d como nd acontece por acaso
a alguns anos atras eu praticava capoeira
em certa ocasião participei d uma oficina de berimbau onde confeccionei um berimbau completo mas minha baqueta não ficou legal, ficou meio torta, mal cortada, nem sei q madeira eh soh sei q eh durinha ateh pra moldar na faca...
anyway acabei pegando uma baqueta q ja tava pronta pra tocar mas ñ quis me desfazer da minha...
alguns dias atras eu a encontrei e qndo bati o olho pensei "vai ser vc" e pronto a partir daih ela passou d baqueta mal feita a varinha perfeita ^^

2 comentários:

Rhaid disse...

Ai q lindo amei todas as suas palvras , fiquei muito emocionada
principalmente no momento onde vc descreve que esta entendo melhor a roda e as faces da Deusa... é assim a caminhada....


fico muito feliz por vc, abençoado SEJAS


heyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Morgana das Fadas disse...

achei a minha numa trilha aqui pertinho de casa... olhei pra ela no chão e falei é tu msm... eu ja tava querendo a seculos uma... e ainda mais depois que roubaram meu athame ¬¬