quarta-feira, 25 de agosto de 2010

esbah d hecate

preste atenção nas fotos
uhul covem aparecendo como 1º da lista
mas eu continuo sem saber o q eh bastão trivio

enfim vo tentah faze algo aki pra num passar em branco mas eu num to mto segura ñ
mas eu qria fazer algo pq eu curti bastante o q eu li sobre hecate
eu sempre pendo + pro lado das deusas "escuras"


onde eu morava tinha uns cachorros 2 pretos da msm raça (ñ sei o nome) e um outro q eu nunca vi pq o portão da casa era fexado
soh eles uivavam
e minha mãe dizia q sempre q eles uivavam c/ uma certa frequencia, alguem da rua ou da familia proxima a eles morria
eu era mto pqna
ñ lembro se alguem conhecido d fato morreu assim
mas
d qq maneira hj posso dizer q era hecate passando e dando um oi como diz a rhaid XD

hj eu saih c/ a tuca (minha cachorra pra qm num conhece) sob a luz da lua
eu podia ter ido ateh uma encruzilhada mas nem pensei na hr

ah enfim vo tentar consagrar uma chave a hecate e seja o q ela kiser ^^'

Um comentário:

Rhaid disse...

Bastão trivio é nada mas q um bastão, galho de arvore do qual da ponta possui 3 pontinhas

ok


bjs