sexta-feira, 20 de abril de 2012

Esbah de lua nova

quem disse q esbah soh pode ser feito em lua cheia?
tem gnt q faz 4 esbah por mês, ou seja um pra cada fase
mas eu como tenho mais o q faze, a ultima lua cheia acabo "passando em branco"
entre aspas pq sempre há a opção de simplesmente olhar/admirar a lua...
então já q na ultima lua nova fiz conexão c/ Lilith c/ a Babi e a Mara
eu ainda tava nessa vibe e resolvi fazer de novo, dessa vez c/ a Rhaid
pq estamos c/ projetos novos, precisando d novas oportunidades e nd melhor do q fazer algo na lua nova
acendi minha vela q já tinha sido consagrada, colocamos nossos desejos no altar
e oramos
eh pq o espanto? hehehe
pagão tb faz isso ta ^^
e adivinhem ql foi a deusa q saiu no oráculo pra mim?
a própria!




Um comentário:

Rhaid disse...

Sua linda, adorei sua postagem como sempre


e os efeitos da lua nova já começaram hj apra mim, e q seja assim pra vc tb e para todos nós XD



bjssss