quinta-feira, 29 de julho de 2010

nome mágico parte 2 XD

d acordo c/ Sianna o nome ñ soa bem
fui instruida então a meditar sobre ele
deitei pra durmi e pedi a deusa q me ajudasse
comecei a repassar os nomes das minhas personagens
(um dia eu ainda escrevo um livro)
e no meio dos nomes me veio Celeste
"Celeste? eu nunca criei nenhuma personagem c/ esse nome"
hah bobona eh a deusa soprando no teu ouvido
tive uma noite horrível
ñ consegui durmi pois tava sem sono e qndo finalmente xego os moskitos ñ me deixaram em paz
mas uma coisa eh certa
o nome ñ me sai da cabeça
acordei a a primeira coisa q vim faze foi procurar o significado do nome
como imaginei significa basicamente divina
mas eu axei q as caracteristicas ñ combinam cmg
sei la talvez sejam coisa q eu preciso adquirir
enfim
o q axam do nome
Minerva Celeste
?

Nenhum comentário: