quarta-feira, 28 de julho de 2010

nome mágico



ñ sei qnto as salamandras mas pelo visto os duendes gostam d mim!
dps do incidente eu axei mts coisas pro meu altar:
conchas, 2 pedras q eu ñ lembro o nome (Sianna help!) e um baralho d tarô egípcio (q ainda to em busca da ultima carta)
tb adquiri um anel d serpente consagrado a Ix Chel q estah sendo d grande ajuda.
adicionado a essa felicidade, estou eu aki doida atrás d um nome mágico qndo olho a minha frente o deck egípcio e penso "vc vai me ajudar"
embaralhei a cartas e puxei uma do meio do deck
(obs eu ñ sei ler tarô, ñ sei nem se eh ler q se fala)
a justiça
foi a carta q saiu
claaaaaaru como ñ pensei nisso antes
uma das caracteristicas + fortes em mim eh odiar injustiça (principalmente qndo sou eu a injustiçada)
ñ sou nenhuma justiceira mas ñ suporto ver injustiças...
comecei então minha peskisa
Euridice mas ñ axei mta coisa sobre ela alem do nome ñ ser mto bonito
Têmis a 2ª esposa d Zeus, uma titã, forte d+ pra mim
Astréia uma das filhas d Têmis c/ Zeus, considerada regente d virgem e libra (seria as próprias constelações d acordo c/ a mitologia grega)
descobri q existem inúmeras deusas da justiça
por ultimo Dicéia mas tb ñ axo nd sobre ela
mas eu gostei da 3ª
mas ela por si só ñ basta
lembrei então de Minerva
o nome romano de Atenas
tb filha d Zeus, mas esta tirada na marra da cabeça dele após ele ter engolido a 1ª esposa se ñ me engano, ela saiu adulta e permaneceu virgem pq ela se considerava mto foda pra relacionar-se c/ o sexo oposto heuheuehueh, eh a deusa da sabedoria, das artes, da guerra (sem armas) e um d seus mts atributos tb eh a justiça
conclusão
se as sacerdotisas disserem q td bem
meu nome mágico serah
Minerva Astréia

Um comentário:

Elaine Delirium disse...

vc tem um taro egipcio? *-*

oh my godness...é lindo esse taro...