segunda-feira, 12 de julho de 2010

o incidente

estava eu em uma bela manhã d feriado qndo me vjo na paz da solidão
então resolvi
"essa eh a hr d acender as velas d yule"
mas eu ñ tinha lugar p/ 3 velas
soh tenho 2 soportes d vela
colokei então em um pote d plastico (vai vendo a merda) as 3 velas juntas
no meu altar incompleto d PLASTICO
tava indo td bem
ja tinha acendido vela ali dentro diversas vezes
estava indo vigiar toda hr
vi q as velas estavam pqnas ja abaixo do nivel do pote mas tava indo td bem
voltei pro pc
dali um pouco escutei um barulho d coisa caindo
lógico corri pra la
qndo entrei no quarto me deparei c/ meu alta todo em chamas
em milesimos d segundo o fogo ja tava da minha altura
dale baldes e + baldes d'agua
conclusão
perdi td q era feito d tecido e papel
perdi tb algumas pedras q foram soterradas d plastico derretido...
incrivelmente minha varinha soh ganho uma mancha preta
dps d apagar o fogo e deixar meu quarto parecendo um lago fui correndo ligar p/ minha sacerdotiza do fogo
axo q a Rhaid nunca xego em Santos tão rapido ^^'
me ajudou c/ a limpeza fisica e energetica...
no dia seguinte lendo uns e-mails deduzi q meu imbolc foi antecipado neh ja q foi td queimado XD (eh tem q ri pra num xorah)...

Nenhum comentário: