terça-feira, 23 de outubro de 2018

Calcinha Menstrual

No começo de agosto eu comprei as tais calcinhas menstruais da Inciclo (propaganda no stories do instagram as vezes funciona), mas vamos lembrar q já existem outras marcas.
Desde então eu tenho estado tão atarefada q eu esqueci ou não tive tempo de fazer uma "resenha" aqui.
Mas já q hoje desceu e é minha folga, deixa eu copiar o q eu escrevi pras meninas no whatsapp...
Em 25 de agosto eu estreei e escrevi assim:
bonita
confortável
7h de uso (primeira noite)
lençol e pijama limpos
ainda ta cheirando a roupa nova
deixei de molho uns minutinhos na água (só água) e lavei na pia
achei bem fácil de lavar, mas (se não tiver um mas não é uma virginiana) o tecido é bem escuro, então não da pra ver muito bem se lavou direito
Eu comprei 2 calcinhas pra fazer a troca
usando a 2ª
é bem confortável
da até pra esquecer q é uma calcinha especial...
má noticia.
ela não aguentou 25min de caminhada
cheguei com a calça bem suja
eu acho q só da pra usar nas primeiras horas e nos últimos dias q o fluxo é pouco...

No dia 28 de agosto:
hoje é meu quinto dia, então o fluxo ta bem menor, coloquei a calcinha ontem pra dormir e deu boa
to com ela até agora
ela incomodou um pouco na rua pq fica entrando, mas pra dormir é ótima...

No dia 22 de setembro escrevi assim
antes de qualquer coisa feliz Ostara
minha menstruação acabou de descer. Há algo especial q eu possa fazer já q eu consigo coletar o sangue da calcinha deixando de molho na água?
(falaram pra eu regar as flores, mas eu acabei não conseguindo fazer isso, pois eu moro em prédio e não tenho nenhuma planta em casa, pois eu sou a bruxa mais urbana q vc pode conhecer... tb não tive tempo de por em outro recipiente e regar alguma coisa na rua)

Bem chegamos ao ciclo de hoje
Como eu disse antes eu estou de folga, o sangue desceu antes das 6h da manhã, eu acordei por causa disso, fui no banheiro e troquei a calcinha normal pela menstrual e voltei pra cama, dormi até meio dia, minha cama e roupas estão limpas e eu ainda estou com ela. só vou trocar pra sair.
Eu queria experimentar o outro modelo que é para fluxo mais intenso, ou talvez comprar de outra marca, mas agora não posso gastar dinheiro. O objetivo maior aqui é parar 100% de usar absorventes comuns. Um dia a gente chega!

Nenhum comentário: