segunda-feira, 2 de julho de 2012

foto da Lua


Estava eu dormindo hoje pela 1ª vez no "meu" ap, e comecei a sonhar que estava fotografando a lua. Algumas fotos ficaram muito boas, teve até uma que passou um pelicano na frente e ficou a lua de fundo ^^ Derrepente eu acordei! Provavelmente por causa do frio pq a essa altura o marido ja tinha roubado todo o lençol. Olhei na direção da janela na esperança d perceber se tava noite, dia ou amanhecendo. Tomei um susto quando vi por um frestinha que tava aberta da cortina, uma bola enorme e amarela num céu escuro e avermelhado na parte de baixo, que agora eu sei que era por causa da iluminação da rua. Só deu tempo de raciocinar: perae o sol nasce do outro lado! Foi quando olhei no relógio e marcava 5h e alguns poucos minutos. Levantei fui até a janela e constatei o que eu ja sabia "CARACA É A LUA". Corri p/ pegar minha camera pois Ela já estava "encostando" no telhado do predio.
Com frio e c/ muito sono, tentando não fazer barulho pro marido ñ acordar foi isso o que eu consegui:


a camera corrige a iluminação, mas ela tava bem amarela

essa iluminação eh mais proxima do que eu vi


Já não conseguia ve-la inteira então fui guardar a camera e pegar o cobertor, olhei novamente no relogio antes de deitar, marcava 5h14 e a lua já não podia mais ser vista, já havia descido toda atras dos predios.
Agora resta a questão: O que isso pode significar?

Um comentário:

Rhaid disse...

varias de fotos serviram de otimos wallpapears rsrsr