domingo, 1 de julho de 2012

Meu Yule

eu me preparando p/ o yule

ritual na casa da Karine



as meninas se divertindo










partes do meu altar em casa dias depois



















e meu altar ficou em casa, to a muito tempo sem postar pois acabei d me mudar pra Curitiba. Muita coisa pra resolver, vida de gente grande... num to tendo tempo de me dedicar ao blog.
Em breve (assim espero) mais novidades, ainda falta falar do minha 1ª vez na CWED...

Um comentário:

Rhaid disse...

Bom agora sim vc consegue tirar foto do seu altar, as imagens onde tem a fumaça dos incensos ficaram deslumbrantes e nem preciso comentar q quero as fotos por email do Yule neh.... vc me mandou nem percebi xD


Bom agora quero expressar o imenso prazer que foi celebrar ao seu lado e das meninas, e foi um outro sabah após a minha nova caminhada q consegui sentir a verdadeira essência que ha muito tempo não sentia mais. Obrigada por estar presente nessa minha nova etapa, fico muito feliz mesmo.
E vc sabe muito bem q mesmo longe vai rolar qualquer dia um sabah ou esbah virtual, pois o q realmente prevalece é a sintonia, a sincronização de energia, de amor, vivenciar a roda em nossas vidas..... bjssssssssssssssss sua linda